
Sign up to save your podcasts
Or


Neste episódio falo-vos de Frankenstein, um clássico da literatura gótica, lido para o meu #OutonoGótico22. É um dos meus livros favoritos, li-o pela primeira vez há mais de 10 anos, e esta foi uma releitura. Será que continua um dos meus livros favoritos?
By Diana MarquesNeste episódio falo-vos de Frankenstein, um clássico da literatura gótica, lido para o meu #OutonoGótico22. É um dos meus livros favoritos, li-o pela primeira vez há mais de 10 anos, e esta foi uma releitura. Será que continua um dos meus livros favoritos?