Papéis e Letras

Opinião - Frankenstein


Listen Later

Neste episódio falo-vos de Frankenstein, um clássico da literatura gótica, lido para o meu #OutonoGótico22. É um dos meus livros favoritos, li-o pela primeira vez há mais de 10 anos, e esta foi uma releitura. Será que continua um dos meus livros favoritos? 

...more
View all episodesView all episodes
Download on the App Store

Papéis e LetrasBy Diana Marques