Hoje temos dois convidados, o Miguel e a Rita — mas não é um casal. É um casal de singles.
Ela sempre navegou neste estilo de vida sozinha. Nunca precisou de parceiro fixo para entrar num clube, ir a uma festa, ou explorar o que queria explorar. Ele, por sua vez, conhece os dois lados: fez parte de um casal swinger durante anos e, agora que está sozinho, descobriu que o mundo se vê de forma muito diferente quando não tens alguém do teu lado.
E às vezes saem juntos. Não são namorados. Não são parceiros fixos. São qualquer coisa que não tem nome — e que funciona na mesma.
O que é que muda quando és single neste meio? O que é que o mundo dos casais não consegue perceber? E o que é que os singles têm que os casais nunca vão ter?
Vem ouvir — e fica até ao fim, porque a pergunta final vai deixar toda a gente a pensar.