
Sign up to save your podcasts
Or


“Mesmo não florescendo a figueira e não havendo uvas nas videiras, mesmo falhando a safra de azeitonas e não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral, nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação.”
Habacuque 3 : 17 - 18 NVI
Podemos ter o controle de tudo ?
É prudente e necessário para todos homens, sonhar fazer planos e projetos para ter expectativas de que há um futuro ainda melhor que o presente.
Por mais disciplinado e organizado pela que possamos ser, devemos ter sempre a consciência, de que nem tudo, está e nem estará em nosso controle. Agora escolher se frustrar por isso, ou confiar de que Deus age em todas as coisas para o nosso bem está.
É muito fácil confiar em m Deus quando tudo vai bem, agora o difícil é confiar quando as coisas não acontecem da maneira que idealizamos.
Por mais impecável que seja nosso sonho e ideais, Deus sempre tem a capacidade muito maior do que possamos pedir ou pensar.
A vida pode não estar no seu controle, confiar em Deus está !
Pensamento do dia:
Você confia em Deus ?
Oração:
Senhor nos ajude a confiar em ti independente da circustância que estejamos vivendo ou passando. Queremos que o nosso futuro sempre esteja em suas mãos.
Em nome de Jesus, Amém !
Que você tenha um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#DeusNoControle
#EuConfioNoSenhor
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio
By Ubiratan Paggio“Mesmo não florescendo a figueira e não havendo uvas nas videiras, mesmo falhando a safra de azeitonas e não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral, nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação.”
Habacuque 3 : 17 - 18 NVI
Podemos ter o controle de tudo ?
É prudente e necessário para todos homens, sonhar fazer planos e projetos para ter expectativas de que há um futuro ainda melhor que o presente.
Por mais disciplinado e organizado pela que possamos ser, devemos ter sempre a consciência, de que nem tudo, está e nem estará em nosso controle. Agora escolher se frustrar por isso, ou confiar de que Deus age em todas as coisas para o nosso bem está.
É muito fácil confiar em m Deus quando tudo vai bem, agora o difícil é confiar quando as coisas não acontecem da maneira que idealizamos.
Por mais impecável que seja nosso sonho e ideais, Deus sempre tem a capacidade muito maior do que possamos pedir ou pensar.
A vida pode não estar no seu controle, confiar em Deus está !
Pensamento do dia:
Você confia em Deus ?
Oração:
Senhor nos ajude a confiar em ti independente da circustância que estejamos vivendo ou passando. Queremos que o nosso futuro sempre esteja em suas mãos.
Em nome de Jesus, Amém !
Que você tenha um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#DeusNoControle
#EuConfioNoSenhor
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio