Café 42

Pokémon é bom, e tenho Ditto!


Listen Later

Neste episódio, Leonardo Mota, Rodde, Lucas, Luís Gabriel e Potsdan batem um papo maluco sobre Pokémon! Podem enviar seus comentários para [email protected] ou nos enviar uma DM no instagram: @ocafe42


Siga-nos:

  • Instagram: @ocafe42
  • Twitter: @cafe42podcast
  • Telegram: https://t.me/cafe42podcast
  • ...more
    View all episodesView all episodes
    Download on the App Store

    Café 42By Café 42