
Sign up to save your podcasts
Or


Velho no estacionamento
Ainda não é hoje que haverá uma descrição decente.
Coisas mais encorpadas aqui:
https://robertogamito.substack.com
https://www.instagram.com/robertogamito/
By Roberto GamitoVelho no estacionamento
Ainda não é hoje que haverá uma descrição decente.
Coisas mais encorpadas aqui:
https://robertogamito.substack.com
https://www.instagram.com/robertogamito/