O PowerCast desse mês traz um assunto polêmico e bastante delicado. Iremos falar sobre a decisão da Organização Mundial da Saúde (OMS) que definiu o vício em jogos de videogame como um distúrbio mental. A 11ª Classificação Internacional de Doenças (CID) irá incluir a condição sob o nome de "distúrbio de games". O documento descreve o problema como padrão de comportamento frequente ou persistente de vício em games, tão grave que leva "a preferir os jogos a qualquer outro interesse na vida".