José Bonfim retorna das merecidas férias e já entra no ritmo de um bate-papo. Desta vez, o seu convidado foi ex-BBB Dhomini, que saiu vencedor da terceira edição do programa. Após sair do programa, ele já tentou ingressar na política, vendeu cosméticos e escreveu um livro.