“Não se aflijam com nada; em vez disso, orem a respeito de tudo; contem a Deus as necessidades de vocês, e não se esqueçam de agradecer-lhe.”
Filipenses 4:6 NBV-P
Qual é o seu nível de intimidade com Deus?
Quanto mais conversamos com uma pessoa que gostamos, passamos a ter mais intimidade e conhecendo-a cada vez mais, passamos para um ciclo de amizade, onde este amigo acaba nos influenciando as nossas decisões e passamos inclusive a estar mais seguro ao seu lado.
Com Deus não é diferente, só que esta conversa se chama oração, que com ela passamos a conhecê-lo e sendo influenciado por aquilo que Ele tem para nós, passando a ficar mais seguro ao seu lado.
Agora imaginem uma pessoa que todas as vezes que dirigisse as palavras fosse para pedir algo, e as orientações que você desse a ela sobre o que deveria e o que não deveria fazer ela não acata. Além disso toda ajuda que você da a ela, ela cai no esquecimento e ela não te agradece. O que você acharia dessa pessoa?
Será que somos diferentes com Deus?
Que possamos a ter intimidade e amizade com o nosso Deus, estando sensível a ouvir sua voz, sendo grato por tudo que Ele é e faz.
Pensamento do dia:
Como tem sido a sua oração a Deus?
Oração: Senhor, queremos estar cada vez mais perto de ti, para ouvir sua voz e as batidas de seu coração, que nosso maior desejo seja estar em sua presença, sempre agradecido por quem és.
Em nome de Jesus, amém !
Que você tenha um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#QueroEstarPertoDeDeus
#IntimidadeComOSenhor
#ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio
@ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio