
Sign up to save your podcasts
Or


“O Senhor está comigo, e eu não tenho medo; que mal pode alguém me fazer?”
Salmos 118:6 NTLH
Qual tem sido o seu maior medo?
Se a escuridão fosse sinônimo de medo, o Senhor seria sinônimo de luz.
Quando desconhecemos o que está ao nosso lado e a nossa frente, é natural que venhamos ter medo, pois a falta de clareza pode nos fazer pisar em falso e até mesmo aumenta a chance de cairmos.
Estando você com o Senhor, temos não somente a segurança por sua proteção, mas também a clareza de saber por qual caminho devemos seguir.
O maior receio, que alguém deveria ter, é de caminhar sem a presença do Senhor!
Pensamento do dia:
Estando você com Senhor, o que temer?
Oração: Senhor, queremos estar e andar ao seu lado, tanto pela segurança como pelo prazer da sua companhia, te convidamos a ser nossa luz que lança fora todo nosso medo.
Em nome de Jesus, Amém !
@ubiratan.paggio
#GuiaMeusPassos
#PlanosDeDeus
#ubiratan.paggio
By Ubiratan Paggio“O Senhor está comigo, e eu não tenho medo; que mal pode alguém me fazer?”
Salmos 118:6 NTLH
Qual tem sido o seu maior medo?
Se a escuridão fosse sinônimo de medo, o Senhor seria sinônimo de luz.
Quando desconhecemos o que está ao nosso lado e a nossa frente, é natural que venhamos ter medo, pois a falta de clareza pode nos fazer pisar em falso e até mesmo aumenta a chance de cairmos.
Estando você com o Senhor, temos não somente a segurança por sua proteção, mas também a clareza de saber por qual caminho devemos seguir.
O maior receio, que alguém deveria ter, é de caminhar sem a presença do Senhor!
Pensamento do dia:
Estando você com Senhor, o que temer?
Oração: Senhor, queremos estar e andar ao seu lado, tanto pela segurança como pelo prazer da sua companhia, te convidamos a ser nossa luz que lança fora todo nosso medo.
Em nome de Jesus, Amém !
@ubiratan.paggio
#GuiaMeusPassos
#PlanosDeDeus
#ubiratan.paggio