Antenado com Deus

Qual tem sido o seu maior medo?


Listen Later

“O Senhor está comigo, e eu não tenho medo; que mal pode alguém me fazer?”

‭‭Salmos‬ ‭118‬:‭6‬ ‭NTLH‬‬


Qual tem sido o seu maior medo?


Se a escuridão fosse sinônimo de medo, o Senhor seria sinônimo de luz.


Quando desconhecemos o que está ao nosso lado e a nossa frente, é natural que venhamos ter medo, pois a falta de clareza pode nos fazer pisar em falso e até mesmo aumenta a chance de cairmos.


Estando você com o Senhor, temos não somente a segurança por sua proteção, mas também a clareza de saber por qual caminho devemos seguir.


O maior receio, que alguém deveria ter, é de caminhar sem a presença do Senhor!


Pensamento do dia:

Estando você com Senhor, o que temer?


Oração: Senhor, queremos estar e andar ao seu lado, tanto pela segurança como pelo prazer da sua companhia, te convidamos a ser nossa luz que lança fora todo nosso medo.

Em nome de Jesus, Amém !


@ubiratan.paggio

#GuiaMeusPassos

#PlanosDeDeus

#ubiratan.paggio



...more
View all episodesView all episodes
Download on the App Store

Antenado com DeusBy Ubiratan Paggio