A Redoma, é uma banda do Rio Grande do Sul, que existe desde 2004, e em seu currículo tem shows compartilhados com bandas como P.O.D., Evanescence, clipes tocados na MTV, entre muitas outras coisas. A banda teve uma pausa antes de voltar com o nome "Plural", e finalmente reconhecer que era o tempo certo para voltar como REDOMA e continuar a história. Trocamos uma idéia muito boa com a Cássia, Lucas, Renato e Thiago sobre toda essa trajetória e como esse amadurecimento trouxe a banda até aqui.