Depois de uma tragédia, você já se perguntou: onde é que Deus estava? Ou você já passou por algo muito ruim e ficou pensando:"Será que Deus se preocupa comigo?"
Depois de uma tragédia, você já se perguntou: onde é que Deus estava? Ou você já passou por algo muito ruim e ficou pensando:"Será que Deus se preocupa comigo?"