Já é difícil dar 100% em uma coisa imagina em várias. Temos que aprender que nosso 100% não é o mesmo sempre e que ainda assim será o nosso melhor. Temos que aprender a dizer não para o que não for fundamental, essencial! Falo um pouco sobre isso!!!
Já é difícil dar 100% em uma coisa imagina em várias. Temos que aprender que nosso 100% não é o mesmo sempre e que ainda assim será o nosso melhor. Temos que aprender a dizer não para o que não for fundamental, essencial! Falo um pouco sobre isso!!!