Sign up to save your podcastsEmail addressPasswordRegisterOrContinue with GoogleAlready have an account? Log in here.
October 07, 2022🟨📚 #T.01-Ep.052 - [Visceral] - Cap 04 - NĂŁo Faça Perguntas!17 minutesPlay{ @PodBookBr } Este Ă© o quarto capĂtulo da sĂ©rie Visceral, sĂ©rie feita sobre o livro homĂ´nimo cujo quarto capĂtulo eu tive o prazer de escrever. Jota definitivamente nĂŁo tinha vida fácil: primeiro foi a perda do emprego, depois a notĂcia dada pela sua amante (que nĂŁo saia do seu pĂ©), e em seguida o vislumbre da namorada morta em uma banheira cheia d'água... Podia piorar? Sempre pode, e o toque na campainha ao final dos capĂtulos anteriores e seu discorrer em "NĂŁo Faça Perguntas" está justamente pra provar a tese. Encara?...moreShareView all episodesBy PodBookBrOctober 07, 2022🟨📚 #T.01-Ep.052 - [Visceral] - Cap 04 - NĂŁo Faça Perguntas!17 minutesPlay{ @PodBookBr } Este Ă© o quarto capĂtulo da sĂ©rie Visceral, sĂ©rie feita sobre o livro homĂ´nimo cujo quarto capĂtulo eu tive o prazer de escrever. Jota definitivamente nĂŁo tinha vida fácil: primeiro foi a perda do emprego, depois a notĂcia dada pela sua amante (que nĂŁo saia do seu pĂ©), e em seguida o vislumbre da namorada morta em uma banheira cheia d'água... Podia piorar? Sempre pode, e o toque na campainha ao final dos capĂtulos anteriores e seu discorrer em "NĂŁo Faça Perguntas" está justamente pra provar a tese. Encara?...more
{ @PodBookBr } Este Ă© o quarto capĂtulo da sĂ©rie Visceral, sĂ©rie feita sobre o livro homĂ´nimo cujo quarto capĂtulo eu tive o prazer de escrever. Jota definitivamente nĂŁo tinha vida fácil: primeiro foi a perda do emprego, depois a notĂcia dada pela sua amante (que nĂŁo saia do seu pĂ©), e em seguida o vislumbre da namorada morta em uma banheira cheia d'água... Podia piorar? Sempre pode, e o toque na campainha ao final dos capĂtulos anteriores e seu discorrer em "NĂŁo Faça Perguntas" está justamente pra provar a tese. Encara?
October 07, 2022🟨📚 #T.01-Ep.052 - [Visceral] - Cap 04 - NĂŁo Faça Perguntas!17 minutesPlay{ @PodBookBr } Este Ă© o quarto capĂtulo da sĂ©rie Visceral, sĂ©rie feita sobre o livro homĂ´nimo cujo quarto capĂtulo eu tive o prazer de escrever. Jota definitivamente nĂŁo tinha vida fácil: primeiro foi a perda do emprego, depois a notĂcia dada pela sua amante (que nĂŁo saia do seu pĂ©), e em seguida o vislumbre da namorada morta em uma banheira cheia d'água... Podia piorar? Sempre pode, e o toque na campainha ao final dos capĂtulos anteriores e seu discorrer em "NĂŁo Faça Perguntas" está justamente pra provar a tese. Encara?...more
{ @PodBookBr } Este Ă© o quarto capĂtulo da sĂ©rie Visceral, sĂ©rie feita sobre o livro homĂ´nimo cujo quarto capĂtulo eu tive o prazer de escrever. Jota definitivamente nĂŁo tinha vida fácil: primeiro foi a perda do emprego, depois a notĂcia dada pela sua amante (que nĂŁo saia do seu pĂ©), e em seguida o vislumbre da namorada morta em uma banheira cheia d'água... Podia piorar? Sempre pode, e o toque na campainha ao final dos capĂtulos anteriores e seu discorrer em "NĂŁo Faça Perguntas" está justamente pra provar a tese. Encara?