Sign up to save your podcastsEmail addressPasswordRegisterOrContinue with GoogleAlready have an account? Log in here.
February 11, 2021T03 EP02 | Entrevista com Thierry Amaral22 minutesPlayO entrevistado do da semana é o Thierry Amaral.O cara que me ensinou sobre podcast e possibilitou a criação do projeto do Buenas Galera!Ouve aí o EP pra saber mais e corre lá no @eujuniorgama pra comentar o que achou!...moreShareView all episodesBy @eujuniorgamaFebruary 11, 2021T03 EP02 | Entrevista com Thierry Amaral22 minutesPlayO entrevistado do da semana é o Thierry Amaral.O cara que me ensinou sobre podcast e possibilitou a criação do projeto do Buenas Galera!Ouve aí o EP pra saber mais e corre lá no @eujuniorgama pra comentar o que achou!...more
O entrevistado do da semana é o Thierry Amaral.O cara que me ensinou sobre podcast e possibilitou a criação do projeto do Buenas Galera!Ouve aí o EP pra saber mais e corre lá no @eujuniorgama pra comentar o que achou!
February 11, 2021T03 EP02 | Entrevista com Thierry Amaral22 minutesPlayO entrevistado do da semana é o Thierry Amaral.O cara que me ensinou sobre podcast e possibilitou a criação do projeto do Buenas Galera!Ouve aí o EP pra saber mais e corre lá no @eujuniorgama pra comentar o que achou!...more
O entrevistado do da semana é o Thierry Amaral.O cara que me ensinou sobre podcast e possibilitou a criação do projeto do Buenas Galera!Ouve aí o EP pra saber mais e corre lá no @eujuniorgama pra comentar o que achou!