Sign up to save your podcastsEmail addressPasswordRegisterOrContinue with GoogleAlready have an account? Log in here.
August 05, 2020T1 #10 - SAÚDE DO CABELO e HÁBITOS DE VIDA, cinema, falta de tempo e Dicas!!!25 minutesPlayMuito mais que papel estético o cabelo tem função e sua saúde tem relação direta com os hábitos de vida...será mesmo?De o play e descubra...Escreve para mim:No insta: @leeandersonmello Email: [email protected]...moreShareView all episodesBy Leeanderson MelloAugust 05, 2020T1 #10 - SAÚDE DO CABELO e HÁBITOS DE VIDA, cinema, falta de tempo e Dicas!!!25 minutesPlayMuito mais que papel estético o cabelo tem função e sua saúde tem relação direta com os hábitos de vida...será mesmo?De o play e descubra...Escreve para mim:No insta: @leeandersonmello Email: [email protected]...more
Muito mais que papel estético o cabelo tem função e sua saúde tem relação direta com os hábitos de vida...será mesmo?De o play e descubra...Escreve para mim:No insta: @leeandersonmello Email: [email protected]
August 05, 2020T1 #10 - SAÚDE DO CABELO e HÁBITOS DE VIDA, cinema, falta de tempo e Dicas!!!25 minutesPlayMuito mais que papel estético o cabelo tem função e sua saúde tem relação direta com os hábitos de vida...será mesmo?De o play e descubra...Escreve para mim:No insta: @leeandersonmello Email: [email protected]...more
Muito mais que papel estético o cabelo tem função e sua saúde tem relação direta com os hábitos de vida...será mesmo?De o play e descubra...Escreve para mim:No insta: @leeandersonmello Email: [email protected]