Sign up to save your podcastsEmail addressPasswordRegisterOrContinue with GoogleAlready have an account? Log in here.
July 18, 2021T1 | #19 - O Alentejo, A pausa do cigarro.12 minutesPlayEste episódio até me dá calores. Um props à Ana pela ajuda, cê é muito legau, cê é maravilhosa, tudo di bom pa você, viu? Bêju...moreShareView all episodesBy Margarida Teixeira de SousaJuly 18, 2021T1 | #19 - O Alentejo, A pausa do cigarro.12 minutesPlayEste episódio até me dá calores. Um props à Ana pela ajuda, cê é muito legau, cê é maravilhosa, tudo di bom pa você, viu? Bêju...moreMore shows like SORNAView allO Homem que Mordeu o Cão44 ListenersMixórdia de Temáticas43 Listeners
Este episódio até me dá calores. Um props à Ana pela ajuda, cê é muito legau, cê é maravilhosa, tudo di bom pa você, viu? Bêju
July 18, 2021T1 | #19 - O Alentejo, A pausa do cigarro.12 minutesPlayEste episódio até me dá calores. Um props à Ana pela ajuda, cê é muito legau, cê é maravilhosa, tudo di bom pa você, viu? Bêju...more
Este episódio até me dá calores. Um props à Ana pela ajuda, cê é muito legau, cê é maravilhosa, tudo di bom pa você, viu? Bêju