Sign up to save your podcastsEmail addressPasswordRegisterOrContinue with GoogleAlready have an account? Log in here.
August 02, 2022T1 E2 - Jonas? Por que? #PodcastdoLucão20 minutesPlayBom dia, boa tarde ou boa noite!Mais um episodio da nossa série!!O que será que Jonas quer nos ensinar comparado ao atual mundo que vivemos??Ouve ai e me fala!Segue noix!@lucas.arqurb (Instagram)...moreShareView all episodesBy Lucas AlbuquerqueAugust 02, 2022T1 E2 - Jonas? Por que? #PodcastdoLucão20 minutesPlayBom dia, boa tarde ou boa noite!Mais um episodio da nossa série!!O que será que Jonas quer nos ensinar comparado ao atual mundo que vivemos??Ouve ai e me fala!Segue noix!@lucas.arqurb (Instagram)...more
Bom dia, boa tarde ou boa noite!Mais um episodio da nossa série!!O que será que Jonas quer nos ensinar comparado ao atual mundo que vivemos??Ouve ai e me fala!Segue noix!@lucas.arqurb (Instagram)
August 02, 2022T1 E2 - Jonas? Por que? #PodcastdoLucão20 minutesPlayBom dia, boa tarde ou boa noite!Mais um episodio da nossa série!!O que será que Jonas quer nos ensinar comparado ao atual mundo que vivemos??Ouve ai e me fala!Segue noix!@lucas.arqurb (Instagram)...more
Bom dia, boa tarde ou boa noite!Mais um episodio da nossa série!!O que será que Jonas quer nos ensinar comparado ao atual mundo que vivemos??Ouve ai e me fala!Segue noix!@lucas.arqurb (Instagram)