Sign up to save your podcasts
Or

Na minha tentativa de voltar com a frequência por aqui, hoje trouxe mais um livro que eu li recentemente e adorei muito. "Eu e esse meu coração" retrata situações muito adolescentes e, ao mesmo tempo, profundas e bastante tocantes. É um livro com muitas falhas, sim, mas é muito bom e a cada página eu descobria mais um motivo para continuar lendo.
Recomendo muito, muito mesmo.
"E eu, não mereço algo melhor que as cartas ruins dadas a mim pelo destino? Pode apostar que sim. Mas o que posso fazer? Chorar? Já fiz isso, mas já superei essa fase.
Agora tenho uma lista de coisas para fazer antes de morrer. E tenho meus livros.
Os livros fazem parte da lista. Quero ler uma centena. Pelo menos uma centena. " - Eu e esse meu coração.
OBS: Não achei a classificação indicativa do livro em lugar nenhum, mas de acordo com um vídeo que eu vi no Instagram (que é a única coisa que posso usar como fonte, embora não seja exatamente confiável) é +12.
Espero que tenham gostado, e eu acho que vejo vocês na próxima.
By DudaNa minha tentativa de voltar com a frequência por aqui, hoje trouxe mais um livro que eu li recentemente e adorei muito. "Eu e esse meu coração" retrata situações muito adolescentes e, ao mesmo tempo, profundas e bastante tocantes. É um livro com muitas falhas, sim, mas é muito bom e a cada página eu descobria mais um motivo para continuar lendo.
Recomendo muito, muito mesmo.
"E eu, não mereço algo melhor que as cartas ruins dadas a mim pelo destino? Pode apostar que sim. Mas o que posso fazer? Chorar? Já fiz isso, mas já superei essa fase.
Agora tenho uma lista de coisas para fazer antes de morrer. E tenho meus livros.
Os livros fazem parte da lista. Quero ler uma centena. Pelo menos uma centena. " - Eu e esse meu coração.
OBS: Não achei a classificação indicativa do livro em lugar nenhum, mas de acordo com um vídeo que eu vi no Instagram (que é a única coisa que posso usar como fonte, embora não seja exatamente confiável) é +12.
Espero que tenham gostado, e eu acho que vejo vocês na próxima.