Aqui eu trago um paralelo de formas de ser e de agir, entre pessoas e marcas. Pessoas mudam. E nós, mesmos que não pareça, estamos em constante transição. As marcas precisam conectar com pessoas, é assim com todos. Sendo assim, nossa comunicação, nossa marca, também precisa estar atenta as transições. Porém, nem sempre é fácil. Você está disposto a mudar?