Sign up to save your podcasts
Or

Nesse podcast comentei sobre a minha história preferida de todos os tempos: A Bela e a Fera. Nesse livro, que foi feito a partir do filme, conhecemos a vida de uma jovem personagem forte e inteligente; espero que gostem do resumo =)
" - Isso dói!- rosnou ele, mostrando suas presas e tentando puxar o braço.
-Se você ficasse parado, não doeria tanto- retrucou Bela, agarrando o braço dele de volta.
- Se você não tivesse fugido - disse a Fera, com a mandíbula cerrada-, isso não teria acontecido.
-Bom, se você não tivesse me assustado, eu não teria fugido." - A Bela e a Fera: história do filme, páginas 144 e 145.
By DudaNesse podcast comentei sobre a minha história preferida de todos os tempos: A Bela e a Fera. Nesse livro, que foi feito a partir do filme, conhecemos a vida de uma jovem personagem forte e inteligente; espero que gostem do resumo =)
" - Isso dói!- rosnou ele, mostrando suas presas e tentando puxar o braço.
-Se você ficasse parado, não doeria tanto- retrucou Bela, agarrando o braço dele de volta.
- Se você não tivesse fugido - disse a Fera, com a mandíbula cerrada-, isso não teria acontecido.
-Bom, se você não tivesse me assustado, eu não teria fugido." - A Bela e a Fera: história do filme, páginas 144 e 145.