Sign up to save your podcasts
Or

Estou de volta com aquilo que era para ser uma entrevista e se tornou numa longa e interessante conversa. O convidado especial é um grande amigo! É uma pessoa que eu admiro imenso pelo o trabalho garra e dedicação! Dinarte Freitas é um ator, que saiu muito novo da ilha da Madeira a caminho do EUA para cumprir o seu sonho. É sobretudo um lutador, sonhador e agora também escritor. Espero que gostem da entrevista, partilhem, divulguem, comentem, façam like! Sigam-me no Spotify, Soundcloud e no Google Podcast.!
Quem é o Dinarte Freitas?
Link para comprarem o livro do Dinarte
By João VarelaEstou de volta com aquilo que era para ser uma entrevista e se tornou numa longa e interessante conversa. O convidado especial é um grande amigo! É uma pessoa que eu admiro imenso pelo o trabalho garra e dedicação! Dinarte Freitas é um ator, que saiu muito novo da ilha da Madeira a caminho do EUA para cumprir o seu sonho. É sobretudo um lutador, sonhador e agora também escritor. Espero que gostem da entrevista, partilhem, divulguem, comentem, façam like! Sigam-me no Spotify, Soundcloud e no Google Podcast.!
Quem é o Dinarte Freitas?
Link para comprarem o livro do Dinarte