Sign up to save your podcasts
Or

OLAAARR BIO CALOURINTEEES!! Sejam todos bem vindos a esse especial de boas vindas a todos os calouros da Universidade Federal do Paraná do ano de 2023!! Nesse especial conhecemos 5 calouros do curso de ciências biológicas e batemos um papo para nos conhecermos, apresentar a universidade e o curso de biologia, além de deixar algumas dicas e conselhos de veteranos que acharam importante de passar a todos os calouros para o início dessa nova jornada que todos eles/vocês irão enfrentar em suas vidas.
Parabéns a todos vocês mais uma vez por essa conquista, espero que tenham um grande sucesso no futuro!
Agradeço aqui mais uma vez a todos os veteranos que cederam alguns minutos para me passar os seus conselhos citados no episódio e convido todos vocês, os calouros que participaram e outros mais que quiserem participar de algum episódio, basta entrar em contato comigo que irei adorar gravar com vocês.
Sigam a pagina do genomas no instagram: @genomasassassinos
Para quem puder contribuir com qualquer valor utilize o pix: [email protected]
By Genomas AssassinosOLAAARR BIO CALOURINTEEES!! Sejam todos bem vindos a esse especial de boas vindas a todos os calouros da Universidade Federal do Paraná do ano de 2023!! Nesse especial conhecemos 5 calouros do curso de ciências biológicas e batemos um papo para nos conhecermos, apresentar a universidade e o curso de biologia, além de deixar algumas dicas e conselhos de veteranos que acharam importante de passar a todos os calouros para o início dessa nova jornada que todos eles/vocês irão enfrentar em suas vidas.
Parabéns a todos vocês mais uma vez por essa conquista, espero que tenham um grande sucesso no futuro!
Agradeço aqui mais uma vez a todos os veteranos que cederam alguns minutos para me passar os seus conselhos citados no episódio e convido todos vocês, os calouros que participaram e outros mais que quiserem participar de algum episódio, basta entrar em contato comigo que irei adorar gravar com vocês.
Sigam a pagina do genomas no instagram: @genomasassassinos
Para quem puder contribuir com qualquer valor utilize o pix: [email protected]