Sign up to save your podcastsEmail addressPasswordRegisterOrContinue with GoogleAlready have an account? Log in here.
November 18, 2022T2 #5 c/Filipe Fuso - Influências musicais, produção em Portugal, trabalhos pagos, complexidade musical e "Aqui" ao vivo49 minutesPlayMais uma semana, mais um convidado. Filipe Fuso, 24 anos esteve à conversa comigo e ainda tocou um original!...moreShareView all episodesBy DANNIINovember 18, 2022T2 #5 c/Filipe Fuso - Influências musicais, produção em Portugal, trabalhos pagos, complexidade musical e "Aqui" ao vivo49 minutesPlayMais uma semana, mais um convidado. Filipe Fuso, 24 anos esteve à conversa comigo e ainda tocou um original!...more
Mais uma semana, mais um convidado. Filipe Fuso, 24 anos esteve à conversa comigo e ainda tocou um original!
November 18, 2022T2 #5 c/Filipe Fuso - Influências musicais, produção em Portugal, trabalhos pagos, complexidade musical e "Aqui" ao vivo49 minutesPlayMais uma semana, mais um convidado. Filipe Fuso, 24 anos esteve à conversa comigo e ainda tocou um original!...more
Mais uma semana, mais um convidado. Filipe Fuso, 24 anos esteve à conversa comigo e ainda tocou um original!