Sign up to save your podcasts
Or

Episódio #1 da 2ª Temporada de Pontapé Pá Frente com Diogo Raquel e João do Ó
Voltámos para a segunda temporada: novo logo, novo genérico, nova estrutura… e o mesmo talento para falar 50 minutos sem dizer nada de jeito.
Neste episódio apresentamos as novidades do podcast:
Novo visual e som → porque a ilusão de profissionalismo também conta.
Fantasy da Liga Portugal → a rubrica onde escolhemos mal o capitão todas as semanas.
Liga Pontapé → competição entre nós para ver quem é o maior ignorante da bola (spoiler: empate técnico).
Bastidores → como falhámos em fazer um episódio curto, porque falar pouco não é connosco.
É o arranque da nova época: mais estruturados no PowerPoint, igualmente desorganizados no microfone.
Patrocinadores oficiais
Sport TV → / sporttvportugal
GlobalData → / globaldata.pt
Mim_3D → / mim_3d
O Pontapé Pá Frente continua graças a eles (não graças ao nosso talento)
By João Do Ó e Diogo RaquelEpisódio #1 da 2ª Temporada de Pontapé Pá Frente com Diogo Raquel e João do Ó
Voltámos para a segunda temporada: novo logo, novo genérico, nova estrutura… e o mesmo talento para falar 50 minutos sem dizer nada de jeito.
Neste episódio apresentamos as novidades do podcast:
Novo visual e som → porque a ilusão de profissionalismo também conta.
Fantasy da Liga Portugal → a rubrica onde escolhemos mal o capitão todas as semanas.
Liga Pontapé → competição entre nós para ver quem é o maior ignorante da bola (spoiler: empate técnico).
Bastidores → como falhámos em fazer um episódio curto, porque falar pouco não é connosco.
É o arranque da nova época: mais estruturados no PowerPoint, igualmente desorganizados no microfone.
Patrocinadores oficiais
Sport TV → / sporttvportugal
GlobalData → / globaldata.pt
Mim_3D → / mim_3d
O Pontapé Pá Frente continua graças a eles (não graças ao nosso talento)