Sign up to save your podcasts
Or

Começo a segunda temporada a apresentar a minha nova sidekick e a pessoa com o pior nome de sempre, ela própria. Entre umas tentativas de crioulo, umas histórias sem absolutamente interesse nenhum e uma reflexão meio disléxica sobre o papel da mulher na sociedade, este episódio tem de tudo um pouco.
É provável também que este episódio termine com uma amizade de vários anos mas isso meus amigos e amigas, não é responsabilidade minha e eu adoro ver a casa a arder.
Esta Temporada é patrocinada pela @lance_pt uma loja online de acessórios masculinos
A introdução é inteiramente produzida pelo @petrusomnium um videografo com obra feita e fácil de encontrar porque tem um nome esquisito
By Bruno MiguelComeço a segunda temporada a apresentar a minha nova sidekick e a pessoa com o pior nome de sempre, ela própria. Entre umas tentativas de crioulo, umas histórias sem absolutamente interesse nenhum e uma reflexão meio disléxica sobre o papel da mulher na sociedade, este episódio tem de tudo um pouco.
É provável também que este episódio termine com uma amizade de vários anos mas isso meus amigos e amigas, não é responsabilidade minha e eu adoro ver a casa a arder.
Esta Temporada é patrocinada pela @lance_pt uma loja online de acessórios masculinos
A introdução é inteiramente produzida pelo @petrusomnium um videografo com obra feita e fácil de encontrar porque tem um nome esquisito