Sign up to save your podcastsEmail addressPasswordRegisterOrContinue with GoogleAlready have an account? Log in here.
July 26, 2021T2 Ep. 8 | Não consigo comemorar as boas coisas que me acontecem9 minutesPlayO episódio mais curto até agora mas um dos meus favoritos. Que tal valorizarmos mais as nossas conquistas?! Eu super que estou a favor disso 💪🏾💜...moreShareView all episodesBy Scheila Patricia BreganhaJuly 26, 2021T2 Ep. 8 | Não consigo comemorar as boas coisas que me acontecem9 minutesPlayO episódio mais curto até agora mas um dos meus favoritos. Que tal valorizarmos mais as nossas conquistas?! Eu super que estou a favor disso 💪🏾💜...more
O episódio mais curto até agora mas um dos meus favoritos. Que tal valorizarmos mais as nossas conquistas?! Eu super que estou a favor disso 💪🏾💜
July 26, 2021T2 Ep. 8 | Não consigo comemorar as boas coisas que me acontecem9 minutesPlayO episódio mais curto até agora mas um dos meus favoritos. Que tal valorizarmos mais as nossas conquistas?! Eu super que estou a favor disso 💪🏾💜...more
O episódio mais curto até agora mas um dos meus favoritos. Que tal valorizarmos mais as nossas conquistas?! Eu super que estou a favor disso 💪🏾💜