Sign up to save your podcastsEmail addressPasswordRegisterOrContinue with GoogleAlready have an account? Log in here.
December 06, 2020T2 Ep2- Necas, Brasil, Coisas Tóxicas42 minutesPlayA minha primeira convidada e grande amiga. Inês Almeida.Falámos do que nos une, dos que nos revolta, de relações tóxicas e do amor que lhe tenho....moreShareView all episodesBy Manuela BarbosaDecember 06, 2020T2 Ep2- Necas, Brasil, Coisas Tóxicas42 minutesPlayA minha primeira convidada e grande amiga. Inês Almeida.Falámos do que nos une, dos que nos revolta, de relações tóxicas e do amor que lhe tenho....more
A minha primeira convidada e grande amiga. Inês Almeida.Falámos do que nos une, dos que nos revolta, de relações tóxicas e do amor que lhe tenho.
December 06, 2020T2 Ep2- Necas, Brasil, Coisas Tóxicas42 minutesPlayA minha primeira convidada e grande amiga. Inês Almeida.Falámos do que nos une, dos que nos revolta, de relações tóxicas e do amor que lhe tenho....more
A minha primeira convidada e grande amiga. Inês Almeida.Falámos do que nos une, dos que nos revolta, de relações tóxicas e do amor que lhe tenho.