Sign up to save your podcastsEmail addressPasswordRegisterOrContinue with GoogleAlready have an account? Log in here.
February 12, 2023T2 Ep6 - Será que o meu cão é teimoso12 minutesPlayMuitas vezes confundimos teimosia com falta de coerência no ensino, falta de definição de conceitos e falta de um plano de treino....moreShareView all episodesBy Daniel GameiroFebruary 12, 2023T2 Ep6 - Será que o meu cão é teimoso12 minutesPlayMuitas vezes confundimos teimosia com falta de coerência no ensino, falta de definição de conceitos e falta de um plano de treino....more
Muitas vezes confundimos teimosia com falta de coerência no ensino, falta de definição de conceitos e falta de um plano de treino.
February 12, 2023T2 Ep6 - Será que o meu cão é teimoso12 minutesPlayMuitas vezes confundimos teimosia com falta de coerência no ensino, falta de definição de conceitos e falta de um plano de treino....more
Muitas vezes confundimos teimosia com falta de coerência no ensino, falta de definição de conceitos e falta de um plano de treino.