Espanhol com Aldri

T3 | EP. 21: Lo que me atrevo a intentar #122

Listen Later

Neste episódio, eu te convido a uma jornada de coragem e ação. Sabe aquela sensação de ter medo de tentar algo novo, especialmente em um idioma diferente? Vamos explorar como a coragem de dar o primeiro passo é o que realmente nos faz avançar. Mergulhe na importância de abraçar o erro como parte do processo e de ver cada tentativa como um passo em direção à sua liberdade de expressão em espanhol.

✨ Frases e Palavras em Destaque:

- Hoy, quiero hablarte desde el lugar donde nacen los intentos. (Hoje, quero te falar do lugar onde nascem as tentativas.)

- Desde ese rincón del alma donde las ganas vencen al miedo. (Desse cantinho da alma onde a vontade vence o medo.)

- A veces me equivoco. (Às vezes eu me engano/erro.)

- A veces no encuentro la palabra. (Às vezes não encontro a palavra.)

- Pero cada vez, lo intento. (Mas a cada vez, eu tento.)

- Intentar es valiente. (Tentar é valente.)

- Equivocarse también lo es. (Errar também é.)

- Y tú… ¿qué te atreves a intentar hoy, aunque no sea perfecto? (E você… o que você se atreve a tentar hoje, mesmo que não seja perfeito?)

- ¿Qué palabras te esperan más allá del miedo? (Que palavras te esperam para além do medo?)

- Gracias por escuchar tu miedo… y no detenerte. (Obrigado(a) por escutar seu medo… e não parar.)

- Lo que intentas… ya es un logro. (O que você tenta… já é uma conquista.)

¡Nos hablamos pronto! Hasta la próxima. (Nos falamos em breve! Até a próxima.)

📚 Aprofunde sua jornada com o PDF exclusivo "Errar para avanzar – diario de coraje en español.”

🔗 https://go.hotmart.com/J103223100E

🔗 Conecte-se com Aldri:

Acesse nosso site para mais materiais e informações:

🌐   https://fluenciconfess.aldrinacandido.com/pdfs-podcast/

Siga-nos no Instagram para conteúdo extra e bastidores:

🔗 Espanhol com Aldri

🎧 Próximo Episódio: EPISÓDIO 22 - Lo que me mueve a seguir #EspanholComAldri #ElEspañolQueMeRevela #Coragem #Tentar #SairDaZonaDeConforto #EspanholECoragem #AprenderComErros #Vulnerabilidade

...more
View all episodesView all episodes
Download on the App Store

Espanhol com AldriBy Aldrina da Silva Confessor Cândido

More shows like Espanhol com Aldri

View all
Hoy Hablamos: Podcast diario para aprender español - Learn Spanish Daily Podcast by Hoy Hablamos

Hoy Hablamos: Podcast diario para aprender español - Learn Spanish Daily Podcast

510 Listeners