Espanhol com Aldri

T3 | EP. 22: Lo que me mueve a seguir #123

Listen Later

Neste episódio, eu te convido a uma jornada de descoberta do que realmente te move. Você já sentiu que está navegando sem um destino, ou que falta um impulso para seguir em frente? A verdadeira fluência não está apenas em saber as palavras, mas em ter um motivo para usá-las, alinhando seus objetivos com seus valores. Vamos explorar a importância de ter um plano, mas também a liberdade de deixá-lo "vivo" – adaptável, flexível e alinhado com o seu coração. Aprenda a expressar seus sonhos e a encontrar a força interior para ir atrás deles, usando o espanhol como uma ferramenta de empoderamento.

Frases e Palavras em Destaque:

- Hoy quiero invitarte a pensar en eso que te mueve. (Hoje quero te convidar a pensar nisso que te move.)

- En lo que te inspira a seguir… incluso cuando parece difícil. (No que te inspira a seguir… mesmo quando parece difícil.)

- Sigo aprendiendo español porque me conecta. (Continuo aprendendo espanhol porque me conecta.)

- Porque me regala nuevas formas de mirar el mundo. (Porque me presenteia com novas formas de olhar o mundo.)

- Mi meta no es hablar perfecto. (Minha meta não é falar perfeito.)

- Mi meta es no rendirme. (Minha meta é não me render.)

- ¿Y tú? ¿Cuál es tu meta con esta lengua? (E você? Qual é a sua meta com esta língua?)

- ¿Qué te mueve a seguir, incluso despacio? (O que te move a seguir, mesmo devagar?)

- Haz un plan suave. Un plan que se parezca a ti. (Faça um plano suave. Um plano que se pareça com você.)

- Gracias por seguir. Por no rendirte. (Obrigado(a) por seguir. Por não se render.)

- Lo que te mueve es lo que te transforma. (O que te move é o que te transforma.)

- ¡Hasta pronto! (Até breve!)

📚 Aprofunde sua jornada com o PDF exclusivo "Mi plan vivo – cuaderno de metas y motivación en español.”

🔗 https://go.hotmart.com/Y103223795Q 

🔗 Conecte-se com Aldri:

Acesse nosso site para mais materiais e informações:

🌐   https://fluenciconfess.aldrinacandido.com/pdfs-podcast/

Siga-nos no Instagram para conteúdo extra e bastidores:

🔗 Espanhol com Aldri

🎧 Próximo Episódio: EPISÓDIO 23 - Lo que aprendi de mi en esta lengua #EspanholComAldri #ElEspanolQueMeRevela #Motivacao #Proposito #Metas #EspanholEInspiracao #PlanoDeVida #Sonhos

...more
View all episodesView all episodes
Download on the App Store

Espanhol com AldriBy Aldrina da Silva Confessor Cândido

More shows like Espanhol com Aldri

View all
Hoy Hablamos: Podcast diario para aprender español - Learn Spanish Daily Podcast by Hoy Hablamos

Hoy Hablamos: Podcast diario para aprender español - Learn Spanish Daily Podcast

510 Listeners