2 Lelé Podcast

Tem de morango e tem de bosta!


Listen Later

Então é Natal…e o que você fez?

No último episódio dessa temporada fizemos uma retrospectiva do que rolou nesse ano. 2025 foi um ano bom de se viver? Quais foram os novos traumas adquiridos? Teve algum comportamento passível de criminalidade? E para fechar com chave de picolé de morango, fizemos algumas promessas para 2026. Se cumpriremos? Não sei, me diz você.

...more
View all episodesView all episodes
Download on the App Store

2 Lelé PodcastBy Nate e Gabe