7h30 - Missa de Pentecostes - com o Ministério de Música que eu fundei e encabeço até hoje, com alegria e com gratidão a Deus. (Pará quem não sabe, também sou Teólogo). (Transmissão ao vivo, inclusive, com vídeo, no Kwai -> PodcastdoFabio (Eu sei bem o que quero viver em minha vida, não posso exigir que todos queiram viver o mesmo que eu, porém, posso, sim, procurar quem queira viver o mesmo) --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/fabiotr/message