
Sign up to save your podcasts
Or


O X episódio foi uma rebaldaria...o nosso convidado cortou-se, não teve coragem para enfrentar estes dois marmanjos e duas garrafas de tinto que o esperavam. O XI vai ser fortissimo!
Fiquem connosco!
By Tiago Simões E Hugo PimentelO X episódio foi uma rebaldaria...o nosso convidado cortou-se, não teve coragem para enfrentar estes dois marmanjos e duas garrafas de tinto que o esperavam. O XI vai ser fortissimo!
Fiquem connosco!