
Sign up to save your podcasts
Or


E assim chegamos ao vigésimo episodio!!! 20 episódios num ano...nada mal...um abraco especial para as 3 pessoas que nos ouvem e nos dao assim a motivação necessária para continuar!! =)
Na proxima semana vamos arrancar com a segunda temporada da Ganza!! Temos alguma surpresas no forno...
Até já povo!!
By Tiago Simões E Hugo PimentelE assim chegamos ao vigésimo episodio!!! 20 episódios num ano...nada mal...um abraco especial para as 3 pessoas que nos ouvem e nos dao assim a motivação necessária para continuar!! =)
Na proxima semana vamos arrancar com a segunda temporada da Ganza!! Temos alguma surpresas no forno...
Até já povo!!