“Não nos cansemos de fazer o bem. Pois, se não desanimarmos, chegará o tempo certo em que faremos a colheita.”
Gálatas 6:9 NTLH
Vale a pena fazer sempre o bem?
Fazer o bem, não pode depender de reciprocidade e de justiça, mas sim é uma característica, que depende de quem você é e não se o outro merece.
Neste versículo o cuidado para não desanimarmos, é um alerta, justamente pelas injustiças e ingratidão que podemos receber, das pessoas em que fazemos o bem.
A ingratidão sempre fará mal a quem a faz, não deveria fazer mal a quem recebe.
Ser quem somos e fazer o que fazemos, não deve depender do que o outro é e também do que faz, mas sim uma característica que quando encontrada com a vontade do nosso Deus, sempre nos trará a recompensa que vai além do que entregamos.
Faça o bem, porque você é bom!
Pensamento do dia:
Você já fez o bem à alguém hoje?
Oração: Senhor, nos ajude a ser uma pessoa de bem e que faz o bem, que o nossos nossos corações possam estar blindados a todo e qualquer tipo de ingratidão.
Em nome de Jesus amém!
Que você tenha hoje um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#FacaOBem
#SejaUmHomemBom
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio