
Sign up to save your podcasts
Or


Viver a multiplicação é receber a boa semente do Evangelho, abrir o coração sendo uma terra boa, por meio do ouvir, compreender e frutificar.
By Fhillipe GoulartViver a multiplicação é receber a boa semente do Evangelho, abrir o coração sendo uma terra boa, por meio do ouvir, compreender e frutificar.