Parece tão fácil viver em grupo. Todo mundo é feliz, ninguém tem problemas, ninguém tem diferenças. Neste episódio convidei uma personagem para dialogar sobre as dificuldades e os benefícios de se conviver em sociedade.
Parece tão fácil viver em grupo. Todo mundo é feliz, ninguém tem problemas, ninguém tem diferenças. Neste episódio convidei uma personagem para dialogar sobre as dificuldades e os benefícios de se conviver em sociedade.