
Sign up to save your podcasts
Or


“Assim como mel demais não faz bem, também não é bom andar procurando elogios.”
Provérbios 25:27 NTLH
Você é carente de reconhecimento?
Todos nós podemos ter a necessidade de reconhecimento, porém quando somos obcecados pelo elogio, podemos sofrer quando não o recebemos.
Augusto Cury retrata em seus livros que hoje vivemos uma era de “mendigos emocionais”, onde pessoas em troca de curtidas nas redes sociais e elogios em públicos, mascaram o que realmente são e acabam vivendo na superficialidade.
Infelizmente quando o reconhecimento esperado não é atingido, a frustração e a sensação de vazio, se tornam cada vez mais fortes. Muitas vezes provocando uma superficialidade ainda maior.
Ame a si mesmo e reconheça seus próprios feitos, pessoas podem ser injustas por não te elogiar ou por te elogiar. Tenha um encontro consigo mesmo e passe a ter o verdadeiro prazer de ser que realmente é!
Pensamento do dia:
Quem pode te dar o amor e reconhecimento que você mais precisa?
Oração: Senhor, nos ajude a nos amar e ser feliz por quem somos. Que o nosso reconhecimento venha de ti.
Em nome de Jesus, amém !
Que você tenha um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#AmeASiMesmo
#ReconhecaASiMesmo
#ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio
By Ubiratan Paggio“Assim como mel demais não faz bem, também não é bom andar procurando elogios.”
Provérbios 25:27 NTLH
Você é carente de reconhecimento?
Todos nós podemos ter a necessidade de reconhecimento, porém quando somos obcecados pelo elogio, podemos sofrer quando não o recebemos.
Augusto Cury retrata em seus livros que hoje vivemos uma era de “mendigos emocionais”, onde pessoas em troca de curtidas nas redes sociais e elogios em públicos, mascaram o que realmente são e acabam vivendo na superficialidade.
Infelizmente quando o reconhecimento esperado não é atingido, a frustração e a sensação de vazio, se tornam cada vez mais fortes. Muitas vezes provocando uma superficialidade ainda maior.
Ame a si mesmo e reconheça seus próprios feitos, pessoas podem ser injustas por não te elogiar ou por te elogiar. Tenha um encontro consigo mesmo e passe a ter o verdadeiro prazer de ser que realmente é!
Pensamento do dia:
Quem pode te dar o amor e reconhecimento que você mais precisa?
Oração: Senhor, nos ajude a nos amar e ser feliz por quem somos. Que o nosso reconhecimento venha de ti.
Em nome de Jesus, amém !
Que você tenha um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#AmeASiMesmo
#ReconhecaASiMesmo
#ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio