
Sign up to save your podcasts
Or


“Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos.” Jó 42:5 NTLH
Você realmente conhece a Deus?
Jó após perder tudo que tinha na vida, permaneceu em fé crendo no propósito de Deus para aquela situação.
Muito de nós possuímos o sonho de sermos pais, ainda que possamos imaginar ou mesmo ter a percepção daqueles que já são, nada se compara a experiência de ter um filho, de pegar em seus braços com um amor indescritível.
Da mesma forma é a expectativa e imaginação que podemos ter a respeito de Deus de quando ouvimos falar a seu respeito, que é muito diferente de ter uma experiência real de estar em seus braços e perceber o quanto Ele nos ama.
A experiência que Jó teve com Deus foi única e exclusiva, assim como a que o Senhor quer ter conosco, para isso devemos nos entregar e confiar, sabendo que Nele podemos confiar.
Ter a experiência de andar com Deus, te fará nunca mais querer andar sozinho.
Pensamento do dia:
Qual o nível de relacionamento que você tem ou quer ter com Deus?
Oração: Senhor, queremos te ver e viver a experiência de andar ao seu lado. Sabemos que contigo não há o que temer.
Em nome de Jesus, Amém !
Que você tenha um dia abençoado !
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#ConfiarEmDeus
#AndarAoSeuLado
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio
By Ubiratan Paggio“Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos.” Jó 42:5 NTLH
Você realmente conhece a Deus?
Jó após perder tudo que tinha na vida, permaneceu em fé crendo no propósito de Deus para aquela situação.
Muito de nós possuímos o sonho de sermos pais, ainda que possamos imaginar ou mesmo ter a percepção daqueles que já são, nada se compara a experiência de ter um filho, de pegar em seus braços com um amor indescritível.
Da mesma forma é a expectativa e imaginação que podemos ter a respeito de Deus de quando ouvimos falar a seu respeito, que é muito diferente de ter uma experiência real de estar em seus braços e perceber o quanto Ele nos ama.
A experiência que Jó teve com Deus foi única e exclusiva, assim como a que o Senhor quer ter conosco, para isso devemos nos entregar e confiar, sabendo que Nele podemos confiar.
Ter a experiência de andar com Deus, te fará nunca mais querer andar sozinho.
Pensamento do dia:
Qual o nível de relacionamento que você tem ou quer ter com Deus?
Oração: Senhor, queremos te ver e viver a experiência de andar ao seu lado. Sabemos que contigo não há o que temer.
Em nome de Jesus, Amém !
Que você tenha um dia abençoado !
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#ConfiarEmDeus
#AndarAoSeuLado
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio