Por quais motivos, muitas vezes nos sentimos preocupados com o que as pessoas vão pensar de nós? Existe um universo muito particular no nosso ser, que precisa ser explorado com muito amor e acolhimento, para entendermos que quanto mais a gente vive sem fazer o que amamos, por nos preocupar com a opinião alheia, mais nos colocamos em uma prisão.
Vamos refletir juntos sobre isso?❤️