
Sign up to save your podcasts
Or


“Que cada pessoa examine o seu próprio modo de agir! Se ele for bom, então a pessoa pode se orgulhar do que fez, sem precisar comparar o seu modo de agir com o dos outros.”
Gálatas 6:4 NTLH
Você se orgulha do que faz?
O maior e melhor comparativo que podemos ter de nós mesmos, é quando nos comparamos com nosso próprio eu anterior.
Essa avaliação pode nos trazer motivos de orgulho, pois ainda que não tenhamos alcançado o alvo, podemos enxergar o quanto nós evoluímos comparado ao nosso ponto de partida.
A frustração e a angústia geralmente ocorrem, quando essa comparação é feita com alguém que não teve a mesma história que a nossa, ou até mesmo quando nos auto condenamos, por julgar o nosso, passado com o conhecimento que temos hoje.
Se orgulhar do que faz, é ser grato consigo mesmo!
Que possamos, não somente fazer o certo, mas também reconhecer que devemos ser melhor que nosso próprio eu anterior.
Pensamento do dia:
Você tem valorizado o seu crescimento?
Oração: Senhor nos ajude a ser melhor que nos mesmos fazendo o que é certo, para que não somente nós tenhamos orgulho, mas o Senhor possa ter este mesmo orgulho de nós.
Em nome de Jesus, Amém!
Que você tenha um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#DevocionaisDiários
#DeusFalaComigo
#OrgulhoSeSiMesmo
#FazerOCerto
#SentirOrgulho
#ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio
@ubiratanpaggio
By Ubiratan Paggio“Que cada pessoa examine o seu próprio modo de agir! Se ele for bom, então a pessoa pode se orgulhar do que fez, sem precisar comparar o seu modo de agir com o dos outros.”
Gálatas 6:4 NTLH
Você se orgulha do que faz?
O maior e melhor comparativo que podemos ter de nós mesmos, é quando nos comparamos com nosso próprio eu anterior.
Essa avaliação pode nos trazer motivos de orgulho, pois ainda que não tenhamos alcançado o alvo, podemos enxergar o quanto nós evoluímos comparado ao nosso ponto de partida.
A frustração e a angústia geralmente ocorrem, quando essa comparação é feita com alguém que não teve a mesma história que a nossa, ou até mesmo quando nos auto condenamos, por julgar o nosso, passado com o conhecimento que temos hoje.
Se orgulhar do que faz, é ser grato consigo mesmo!
Que possamos, não somente fazer o certo, mas também reconhecer que devemos ser melhor que nosso próprio eu anterior.
Pensamento do dia:
Você tem valorizado o seu crescimento?
Oração: Senhor nos ajude a ser melhor que nos mesmos fazendo o que é certo, para que não somente nós tenhamos orgulho, mas o Senhor possa ter este mesmo orgulho de nós.
Em nome de Jesus, Amém!
Que você tenha um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#DevocionaisDiários
#DeusFalaComigo
#OrgulhoSeSiMesmo
#FazerOCerto
#SentirOrgulho
#ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio
@ubiratanpaggio