O Bem e o Mal estão dentro de nós, mas de tanto relutar contra o que é mau, não sabemos lidar com isso, aceitamos tudo em nome de sermos bonzinhos e em algum momento explodimos. Você sabe qual é seu lado mau? Sabe como controlá-lo?
O Bem e o Mal estão dentro de nós, mas de tanto relutar contra o que é mau, não sabemos lidar com isso, aceitamos tudo em nome de sermos bonzinhos e em algum momento explodimos. Você sabe qual é seu lado mau? Sabe como controlá-lo?