“Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.”
2 Coríntios 5:7 NVI
Você vive pelo que vê, ou por aquilo que Deus pode fazer?
A realidade de tudo aquilo que podemos ver, pode ser muito dura quando contamos apenas com os nossos esforços para enfrentá-la.
Acreditar que através das nossas limitações e fraquezas, são meios de Deus nos abençoar pelo exercício da nossa fé, é a melhor forma de vivermos não pelo que se vemos, mas sim pelo que se cremos.
A fé não nos limita a enxergar o impossível, mas sim nos faz enxergar oportunidades para Deus operar um milagre!
Procure enxergar as situações não pelos problemas que elas possam ter, mas sim pela oportunidade de Deus operar um milagre através delas.
Pensamento do dia:
Você vive pelo que vê, ou pelo que crer?
Oração: Senhor, nos ajude a enxergar as situações com teus olhos, que a nossa fé seja maior do que as preocupações.
Em nome de Jesus, Amém !
Que você tenha um dia abençoado !
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#OlhosDaFe
#DeusTemOMelhor
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio
@devocionaisdiariobiblia