
Sign up to save your podcasts
Or


não tive muito tempo para pensar ou, sequer, para gravar este episódio. o mais especial está no início, por isso não precisam de ouvir o resto.
voltamos a ver-nos dia 20 de maio? ✨ vou fazer aniversário e já volto!
sigam-me nas redes sociais!
instagram: @tamargotchi | @tudodebompodcast
tiktok: @tamargotchi1
youtube: @tamargotchii
By Margot Oliveiranão tive muito tempo para pensar ou, sequer, para gravar este episódio. o mais especial está no início, por isso não precisam de ouvir o resto.
voltamos a ver-nos dia 20 de maio? ✨ vou fazer aniversário e já volto!
sigam-me nas redes sociais!
instagram: @tamargotchi | @tudodebompodcast
tiktok: @tamargotchi1
youtube: @tamargotchii