como assim estamos aqui há quase 7 meses? e este podcast já foi publicado em 30 semanas diferentes? pensei que, a dada altura, podia desistir, but here we are. neste episódio "especial", falamos de coisas que eu gostava de fazer pela 1.ª vez.
partilhem comigo coisas que também gostavam de fazer pela 1.ª vez e, já agora, sugestões de temas que gostavam que falasse 💛
sigam-me nas redes sociais!
instagram: @tamargotchi | @tudodebompodcast
tiktok: @tamargotchi1
youtube: @tamargotchii