Uma forma de conseguir eliminar aquela sensação que te paralisa é justamente resignificar a sua vida trabalhando mais a gratidão. sendo grato pela vida, pelos amigos, pela família, pelo ar que você respira e pela oportunidade de poder mais uma vez amar a todos a seu redor. Quantas pessoas dariam tudo que tem pra ter o ar que você respira e saúde que você tem todos os dias. Entenda que a gratidão é umas das maiores coisas que podemos ter todos os dias e ela ajuda a entender a nossa essência e assim seguir adiante.