O Conexão Assembleia, programa multiplataforma da Rádio FM Assembleia, recebe nesta segunda-feira (17/10) o senador eleito e ex-governador do Ceará, Camilo Santana (PT). Em entrevista à jornalista Kézya Diniz, o entrevistado detalhará as pautas que pretende apoiar no mandato como senador, entre outros assuntos. Na disputa por uma vaga ao Senado, Camilo foi eleito com 3.389.513 votos, o que representa 69,76% dos votos válidos.
O Conexão Assembleia é apresentado às segundas-feiras, às 8h, em live no Youtube e no Facebook da Assembleia Legislativa do Ceará, e também na Rádio FM Assembleia 96,7. O programa é apresentado ainda, na TV Assembleia, às segundas-feiras, às 20h30.
No Conexão Assembleia, você acompanha a discussão sobre grandes temas de interesse do Ceará. Toda semana, nos acompanhe nesta conexão.
#ConexãoAssembleia #RádioFMAssembleia #CamiloSantana #Senado
Apresentação: Kézya Diniz / Coordenação: Tarciana Campos / Produção: Kássia Braga e Layanna Vasconcelos / Repórter: Silvio Augusto / Direção: Rodrigo Lima
Coordenação de programação: Ronaldo César / Gerente geral da Rádio FM Assembleia: Rafael Luis Azevedo / Coordenador de comunicação social: Daniel Sampaio
Telefone: 85-3277.7836 / Whatsapp: 85-98201.4848 / E-mail: [email protected]
Ouça outras produções no podcast da Rádio FM Assembleia e também na nossa página no site da Assembleia Legislativa.
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ
Youtube: youtube.com/AssembleiaCE
Facebook: facebook.com/AssembleiaCE
Instagram: instagram.com/assembleiace
Twitter: twitter.com/Assembleia_CE