“Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado.” Provérbios 4:25 NTLH
Há motivos para sentir-se envergonhado diante de quedas na vida?
Após uma queda ou uma decepção, muitos de nós se sentimos envergonhados de se levantar e prosseguir, como se tivesse nocauteado pela situação.
As pessoas mais bem sucedidas na vida , não foram aquelas que não caíram, mas sim que tiveram a capacidade de se levantar erguer a cabeça e prosseguir.
E quando nos faltar força para nos levantar?
“Ele ajuda os que estão em dificuldade e levanta os que caem.”
Salmos 145:14 NTLH
A queda por si só, já nos causam dor, permanecer caído é prolongar um sofrimento de forma desnecessária se paralisando para o novo de Deus.
O Senhor levanta os que caem, mas para isso devemos erguer nossa mão para que Ele possa nos levantar.
Que possamos não nos paralisar diante da queda, mas sim se reerguer com ajuda do nosso Deus, para assim possamos prosseguir e continuar com a cabeça erguida.
Pensamento do dia:
Qual é a sua reação diante a queda?
Oração: Senhor, precisamos de ti, pois sabemos que muitas vezes não conseguimos sozinhos se levantar e reerguer, nos ajuda a ficar em pé diante das possíveis quedas da nossa vida.
Em nome de Jesus, Amém !
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#elemelevanta
#ergueacabeca
#senhoréminhaforca
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio
Quer receber o devocional diretamente em seu celular?
Faça parte deste grupo fechado (as pessoas apenas recebem mensagens).
Para receber áudio e texto: https://chat.whatsapp.com/E4EIRmpA1OE3xhjfHGwdek
Para receber apenas texto: https://chat.whatsapp.com/Lb9ip9ZifJ3A0suipaEFoV
Siga-nos no telegram:
https://t.me/omilagre