“Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro;”
Romanos 8:38 NTLH
Você se sente menos amado por Deus?
Ter liberdade ou livre arbítrio, gera como consequência, escolhas que nem sempre agradarão a todos, por essa razão em algum momento podemos nos sentir injustiçados ou até mesmo ser injusto com alguém.
O que podemos sofrer hoje, pode ser consequência da injustiça de alguém, ou fruto das nossas próprias escolhas. Isso nada tem haver com Deus, pois seu amor por nós , nos da o poder de escolha.
Agora o Amor de de Deus por nós, vai além de tudo que escolhemos e passamos e não há nada que escolhemos e aconteça, que poderá nos separar deste amor.
O amor de Deus é como um forno quente, quento mais nos aproximamos, mais sentimos essa temperatura.
Não permita que circunstâncias injustas te faça, ficar distante da presença de Deus.
Pensamento do dia:
Você já se aproximou do amor de Deus hoje?
Oração: Senhor, queremos a todo momento estar próximo do teu amor, nos ajude a entender que este amor vai além de tudo aquilo que eu possa viver.
Em nome de Jesus, Amém!
Que você tenha hoje um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#AmorDeDeus
#NadaMeSeparaDoTeuAmor
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio
Quer receber o devocional diretamente em seu celular?
Faça parte deste grupo fechado (as pessoas apenas recebem mensagens).
Para receber áudio e texto: https://chat.whatsapp.com/E4EIRmpA1OE3xhjfHGwdek
Para receber apenas texto: https://chat.whatsapp.com/Lb9ip9ZifJ3A0suipaEFoV
Siga-nos no telegram:
https://t.me/omilagre