“Quando eu era criança, falava como criança, sentia como criança e pensava como criança. Agora que sou adulto, parei de agir como criança.” 1Coríntios 13:11 NTLH
As nossas preocupações de hoje são as mesmas de quando éramos crianças?
Depois de muito tempo sem ir à escola que estudei, fui visitá-la, quando entrei na sala, tive a sensação de que tudo parecia estar menor. Quando me dei conta, percebo que na realidade eu havia crescido.
Ao longo dos anos temos a oportunidade de apreender com erros e não sofrer mais com estes, mas sim ter a maturidade de utilizar este aprendizado como forma de aperfeiçoamento constante de vida.
É comum uma criança ao não conseguir o que quer e como quer, chorar, expeniar e se frustar por coisas que quando adulta percebe que aquilo que a incomodava no passado, hoje com sua maturidade tornou-se algo muito pequeno.
Deixar as coisas de criança é apreender com erros e saber que a maturidade nos deixará seguro de si e cientes de que no futuro quando olharmos para trás, perceberemos o quanto os nossos problemas eram pequenos diante desta nova grandeza que alcançamos.
Deus é a fonte de toda a sabedoria! Ele permite em nós situações para que nos tornemos melhores que nós mesmos.
Que possamos reconhecer aonde chegamos, parando de sofrer e se preocupar por situações já superadas no passado, pois quanto mais crescemos em Deus, menor o problemas ficam
Pensamento do dia:
Baseados nos problemas e nas preocupações do passado, como você enxerga os problemas de hoje?
Oração; Senhor, nos ajude a enxergarmos quem verdadeiramente somos e quanto podemos nos tornar uma pessoa melhor, com tudo aquilo que vivemos e passamos.
Em nome de Jesus, Amém !
Que você tenha um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#ReconhecaASiMesmo
#melhorqueeumesmo
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio